Pular para o conteúdo

Novidade: App disponível — iPhone e Android. Conheça →

Missa XV — Dominator Deus

Kyriale · Uso geral (ad libitum)

Ordinário da Missa XV do Graduale Romanum (1974), com melodias medievais dos séc. X–XIV em modo IV.

Kyrie — Missa XV «Dominator Deus»

modo IV

Senhor, tende piedade de nós. (×3) Cristo, tende piedade de nós. (×3) Senhor, tende piedade de nós. (×2) Senhor, tende piedade de nós.

Graduale Romanum 1974, p. 760

Gloria — Missa XV «Dominator Deus»

modo IV

Glória a Deus nas alturas, e na terra paz aos homens de boa vontade. Nós vos louvamos, nós vos bendizemos, nós vos adoramos, nós vos glorificamos. Nós vos damos graças por vossa imensa glória. Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai onipotente. Senhor Filho Unigênito, Jesus Cristo. Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho do Pai. Vós que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós. Vós que tirais os pecados do mundo, acolhei a nossa súplica. Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós. Porque só vós sois o Santo, só vós o Senhor, só vós o Altíssimo, Jesus Cristo, com o Espírito Santo, na glória de Deus Pai. Amém.

Graduale Romanum 1974, p. 760

Sanctus — Missa XV «Dominator Deus»

modo II

Santo, Santo, Santo é o Senhor, Deus dos exércitos. O céu e a terra estão cheios da vossa glória. Hosana nas alturas. Bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas.

Graduale Romanum 1974, p. 762

Agnus Dei — Missa XV «Dominator Deus»

modo I

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo: tende piedade de nós. Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo: tende piedade de nós. Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo: dai-nos a paz.

Graduale Romanum 1974, p. 762

Imprima a Missa para a assembleia

Monte a Missa do dia e baixe um folheto em PDF — A4 paisagem, para imprimir frente e verso e dobrar como livreto.

Montar a Missa e imprimir